junho 21, 2017 |

Inspire-se nos tons de cinza para decorar

Hey gente, tudo bem com vocês? Uma das tendências e que por sinal, veio para ficar, são as decorações com tons de cinza, que podem deixar o ambiente clean, elegente e super moderno. Vem comigo conferir como você consegue criar ambientes lindos com os famosos tons de cinza:

1- O Clássico tons de cinza!

Claro que a primeira inspiração seria do clássico e amadinho tons de cinza, nesse caso, você usar a abusar dos vários tons que o cinza oferece. E vale decorar desde os móveis até os detalhes do seu cantinho e para dar aquele charminho, inclua detalhes em branco ou preto, fica super atual cheio de estilo!

Tons_Cinza_Decoracao_Blog_Rabiscando_Cbblogers-2

2- Mistura de Tendências.

E para quem acha que misturar tendências é apenas para o mundo da moda, está enganado. Na decoração também é possível fazer essa misturinha que tanto amamos e sim, os tons de cinza nos possibilitam fazer várias combinações, com o tom cobre, por exemplo, que transmite elegância e modernidade. Mas, também ficaria incrível com a textura marmorizada e com móveis pés de palito, assim como na inspiração abaixo. Então, dessa forma, fica mais fácil definir seu estilo de decor, não é mesmo?!

Tons_Cinza_Decoracao_Blog_Rabiscando_Cbblogers-3

3- Texturas em Tons de Cinza.

As texturas são grandes aliadas na decoração e uma das mais atuais são os tijolinhos à mostra. Já imaginou ter uma parede assim na cor preta ou algum tom de cinza? Combina perfeitamente com ambientes como a cozinha, mas se o tom de cinza for mais clarinho, vai ficar incrível na sala ou até mesmo no seu cantinho de trabalho. Aposte!!

Tons_Cinza_Decoracao_Blog_Rabiscando_Cbblogers

4- Tons de Cinza Coloridos?

Posso misturar tons de cinza com outra cor? É claro que pode, aliás, deve! Se você adora cores, assim como eu, pode se jogar na mistura de cores com cinza. As queridinhas para essa combinação perfeita são o rosa, turquesa, verde e amarelo. O toque de cor muda completamente a harmonia do ambiente e com certeza, essa sensação de alegria e bem-estar vai ser transmitida para quem passar por ali. Nesse caso, prefira que os móveis sejam em tons de cinza e os detalhes coloridos, assim você pode soltar a imaginação em cada detalhe.

Tons_Cinza_Decoracao_Blog_Rabiscando_Cbblogers-4

Gostaram das inspirações e dicas de hoje? Que tal apostar nos tons de cinza para mudar a cara do seu cantinho? Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

Uma resposta para "Inspire-se nos tons de cinza para decorar"

Blog Rabiscando » INSPIRE-SE: OBJETOS ARTESANAIS NA DECORAÇÃO! 30/06/2017 • 16:00

[…] um toque de simplicidade e carinho a qualquer espaço. E olhem só essa inspiração trazendo os tons de cinza que falamos na semana passada, é incrível a possibilidade de misturar tendências de decoração sem deixar o ambiente […]

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por