julho 14, 2017 |

Meu Diário da Gravidez: Onde comprar? Vale a pena?

Hey gente, tudo bem com vocês? Engraçado como nossas prioridades mudam quando descobrimos que existe um mini serumaninho dentro da gente, né?! Hoje só penso no meu anjinho e no quanto quero aproveitar e registrar cada segundo desse momento tão mágico na minha vida: Minha Gravidez!

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando 6

Pensando nisso e no mais importante, que meu anjinho vai ter a oportunidade de ler e assistir cada memória da espera por ele, isso vai ser tão especial, então, além de gravar os diários e vlogs durante a gravidez, decidi ter um diário, afinal, sempre tive agendas e onde anotar minhas tarefas, sonhos e metas e porque não, anotar cada sentimento e acontecimento da gestação?! Foi aí que pesquisei bastante na internet e encontrei algumas opções e a que mais tinha o meu estilo era esse, Diário da Gravidez, literalmente! Hehe

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando 5

Ele é de capa dura, com páginas totalmente coloridas e inspiradoras e o melhor de tudo, é que além de poder fazer anotações semana a semana, tem várias dicas importantes para cada momento da gestação.

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando 2

É lindo ter a oportunidade de escrever cada detalhe, desde o dia em que descobri a gravidez, como foi, o que eu senti, pra quem contei primeiro e por aí vai, e cada espaço tem uma decoração fofa, nem me apaixonei, né?! E claro, é possível ir colando adesivos fofinhos e usar canetas coloridas, pelo menos, eu estou fazendo assim, para deixar meu diário ainda mais pessoal e com meu jeitinho.

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando 3

E como disse acima, a cada semana, o diário trás dicas importantes, descrevendo o que mudou na mamãe e no bebê, sem falar que a parte fofa fica por conta da comparação do baby com alguma fruta ou legume, adoro essa parte. Hehe! Ahhh e ainda tem o peso e altura estimados para cada semana, maravilhoso, não é mesmo?!

E tem muito mais coisas, você vai poder descrever a reação da família, colar fotos da ultra, escrever seus desejos, sonhos malucos que toda mamãe tem e muito mais, além das dicas de quando começar a pensar no tipo de parto, o que é essencial para o quartinho, o que levar para a maternidade e muito, muito mais, tudo para que você não se esqueça de nenhum detalhe.

Diario da Gravidez - Blog Rabiscando 4

Comprei ele nas Livrarias Catarinense, aqui mesmo em Blumenau, não me recordo o valor exato, mas paguei nele cerca de R$ 50,00. Mas, lembrando que você pode comprar online em várias livrarias e ainda garantir um descontinho com o Cupom Válido, que tal?!

Gostaram da diquinha de hoje? É um super ideia para as mamães, assim conseguimos deixar tudo registrado e depois, ter a oportunidade de ver com carinho como foi a espera pelo grande dia. <3

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Meu Diário da Gravidez: Onde comprar? Vale a pena?"

Camila Faria 17/07/2017 • 16:30

Oi Angélica, lindo DEMAIS o seu diário da gravidez, fiquei encantada!!! <3

Responder


Angélica 19/07/2017 • 18:36 • respondeu:

@Camila Faria, Owwn, obrigada, lindona!
Beijos

Responder


Lívia Madeira 18/07/2017 • 17:44

nossa que gracinha esse diario! acho sim que tem mesmo que ter uma recordação linda dessa, um registro dos detalhes desse momento tao especial!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Angélica 19/07/2017 • 18:36 • respondeu:

@Lívia Madeira, Verdade, é um momento único, né?!
Beijos

Responder


to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por