julho 21, 2017 |

Resenha da Vida Real: Base Matte Ricosti

Hey gente, tudo bem com vocês? Há um tempinho atrás recebi as novas bases matte da Ricosti e é claro que eu testei e trouxe todos os detalhes aqui pra vocês. Recebi 7 cores, com vários tons e que com certeza vai dar certinho com o seu tom de pele.

Resenha Bate Matte Ricosti - Blog Rabiscando

Achei a embalagem super fofa e prática, principalmente para levar na bolsa, caso você fique muitas horas maquiada. E como o próprio nome já diz, ela promete efeito matte, secagem rápida, maior cobertura e toque aveludado. Durante a aplicação senti que ela tem um cheirinho bem gostoso e aquela sensação de geladinho, sabe?! Hehe.

Resenha Bate Matte Ricosti - Blog Rabiscando 3

Senti também que tem um efeito mais grossinho na hora de aplicar, porém, a cobertura é leve para média, se você construir camadas, provavelmente vai obter uma cobertura maior. Ah e vale lembrar que ela pode “mudar de tom” na momento da aplicação, por conta do seu tom de pele, sentindo ela mais amarelada ou rosada. Ela é super sequinha mesmo, porém, você consegue espalhar bem, eu adorei!

Resenha Bate Matte Ricosti - Blog Rabiscando 2

É importante frisar que onde moro, aqui em Blumenau, o tempo é mais fresquinho, em sua maioria, então, ela se adaptou bem, fiquei com a base cerca de 5 horas e não precisei retocar, porém, senti que “criou” algumas marquinhas, onde sorrio, o que é natural e se fosse ficar mais tempo maquiada, o ideal seria retocar. Também fiz o teste da água com a base e transferiu muuuuuuito pouquinho, o que é maravilhoso para uma base como essa.

Resenha Bate Matte Ricosti - Blog Rabiscando 4

E é claro que tem vídeo completinho, mostrando tudo em detalhes pra vocês e também como ela se comportou no final das 5 horas de uso. Aperta o play e vem comigo:

E então, o que acharam da nova base da Ricosti? Já conheciam? Gostam de bases com efeito matte? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Resenha da Vida Real: Base Matte Ricosti"

Lívia Madeira 25/07/2017 • 21:47

gostei de conhecer essa base, boa cobertura e sequinha, as marcas mais baratinhas estao arrasando com bons produtos de pele

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Angélica 26/07/2017 • 18:21 • respondeu:

@Lívia Madeira, Simmm, verdade, vale super a pena pro dia-a-dia.
Beijos, linda.

Responder


to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por