setembro 08, 2017 |

Resenha da vida real: Yenzah OM – Óleo de Argan

Hey gente, tudo bem com vocês? Hoje trouxe mais uma super novidade para você que deseja ter os cabelos disciplinados e cheio de vida, e dessa vez a linha queridinha é a “OM – Óleo de Argan” da Yenzah, que “é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.” A linha OM é uma das mais antigas da marca e está com suas embalagens totalmente repaginadas com elementos que remetem a Marrocos de onde vem o Óleo de Argan, que tem inúmeros benefícios para os nossos fios, tratando de dentro para fora. Ahh e o mais legal é que a marca não faz testes em animais, o que me deixou ainda mais feliz para testar a linha.

Yenzah OM Argan - blog rabiscando 5

Para começar o tratamento com a linha OM, aplique o shampoo que segundo a marca, “proporciona limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa e efeito disciplinante. O cabelo fica macio, com brilho e saudável.” Ele tem uma textura maravilhosa, com uma leve cintilância e é bem fácil de usar, basta aplicar nos fios, massageando bem, deixando agir por cerca de 2 minutos e em seguida enxaguar. Vale ressaltar que o produto não contém sal, parabenos ou petrolatos.

Yenzah OM Argan - blog rabiscando

Pelo menos uma vez por semana, é ideal fazer o uso da máscara para que haja uma hidratação mais profunda, então no banho mesmo, após o shampoo aplique a máscara, que segundo a marca, “promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante, sem sal, parabenos e petrolatos.” A máscara é super consistente e uma delícia de usar, basta ir aplicando com as mãos mecha por mecha, do meio para as pontas, mas lembre-se de pegar o produto na embalagem com um pincel ou com a ponta de um pente, deixe agir por cerca de 5 minutos e enxágue.

Yenzah OM Argan - blog rabiscando 4

Em seguida, você vai aplicar o condicionador, que segundo a marca, “condiciona e nutre o cabelo com reparação profunda. Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos. E também não possui sal, parabenos e petrolatos.” O modo de aplicar é bem fácil assim como os demais, basta aplicar do meio para as pontas, deixe agir por cerca de 3 minutinhos e em seguida enxaguar.

Yenzah OM Argan - blog rabiscando 2

E para finalizar o tratamento, logo após o banho é hora de aplicar o leave-in, que segundo a marca, “deve ser usado após a lavagem do cabelo. Hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termoprotetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do óleo de argan formam uma camada protetora nos fios. E vale frisar que não possui sal, parabenos e petrolatos.“Eu gostei bastante dele porque seu aplicador tem um dosador e bloqueia a passagem de produto sem necessidade, perfeito para levar na necessaire, bolsas e viagens. E a aplicação é super tranquila, com o produto na palma das mãos, espalhe bem, aplicando nos seus fios do meio para as pontas. E vale ressaltar que pode ser aplicado nos cabelos lavados, úmidos ou totalmente secos e não precisa de enxágue.

Yenzah OM Argan - blog rabiscando 3

E claro que tem resenha da vida real no canal contando todos os detalhes e como o tratamento ficou nos meus fios, aperta o play e vem conferir de pertinho:

Gostaram da diquinha de hoje? Já usaram algum produto da marca ou com óleo de argan, me conta sua opinião aqui nos comentários, vou amar saber!! Um super bezu! :*

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por