outubro 06, 2017 |

Resenha Banho de Verniz – Ykas

Hey gente, tudo bem com vocês? Semana passada chegou por aqui uma caixinha recheada de produtinhos da Ykas, já trouxe por aqui uma diquinha pra vocês, lembram? E quando eu vi a linha Banho de Verniz, fiquei mega curiosa para testar, primeiro porque a embalagem é muito linda, um rose gold do jeitinho que eu amo e porque o cheiro é maravilhoso. Então, já testei, na verdade, testamos, porque o Higor também adora quando chega produtinho por aqui. Hehe!

Resenha Banho de Verniz - Ykas - Blog Rabiscando

A aplicação começa pelo shampoo, que contém queratina, colágeno e proteína do trigo, prometendo resultado imediato com brilho máximo e cabelos 10x mais saudáveis, macios e fortes. “Segundo a marca, “é um shampoo de brilho máximo desenvolvido para deixar os fios 10 vezes mais saudáveis, macios, fortes e brilhantes. É ideal para os cabelos danificados ou que passaram por químicas como descolorações, colorações, alisamentos, relaxamentos e escovas diversas.” Como citei no comecinho do post a embalagem é muito linda e o produto em si é bem consistente, cheiroso e fácil de aplicar. Eu gosto de aplicar com os fios molhados, massageando bem por cerca de 2 minutinhos e depois enxáguo. Se achar necessário por repetir o processo.

Resenha Banho de Verniz - Ykas - Blog Rabiscando 2

Após a aplicação do shampoo, é hora de condicionar com a máscara de hidratação que, segundo a marca, “é uma máscara de tratamento semanal desenvolvida para o cuidado de todos os tipos de cabelos. É ideal para deixar os fios com um brilho radiante, sedosos e com maciez intensa.” Ela contém manteiga de karité, queratina e óleos vegetais, prometendo resultado imediato com brilho máximo, 10x mais hidratação em menos tempo e como vocês podem ver, é super consistente e cheirosa. Costumo aplicar a máscara do meio para as pontas, massageando suavemente e deixando agir por cerca de 5 minutos e em seguida enxaguar. Depois finalize como você mais gosta!

Resenha Banho de Verniz - Ykas - Blog Rabiscando 3

Eu amei o resultado, meus fios ficaram muito mais macios e hidratados, sem contar que deu muito mais vida e sim, o Higor também aprovou. E você, já conhecia a linha Banho de Verniz ou algum produtinho da marca? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Um super bezu! :*

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

2 Respostas para "Resenha Banho de Verniz – Ykas"

Lívia Madeira 10/10/2017 • 20:44

uau adorei conhecer essa linha de brilho da ykas, fiquei bem curiosa pra testar nos meus fios

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responder


Angélica 13/03/2018 • 12:27 • respondeu:

@Lívia Madeira, Vale muito a pena, testar, eu adoro! <3
Beijos

Responder


to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por