fevereiro 23, 2018 |

Testei: Primer Fix da Vult

Hey gente, tudo bem com vocês? Há alguns dias chegou aqui em casa uma super novidade da Vult para arrasarmos ainda mais na maquiagem, principalmente se você for aplicar glitter ou pigmento, tô falando do Primer Fix. Quando vi fiquei mega curiosa, afinal, segundo a marca, ele promete “efeito de cor mais intenso e duradouro sobre a pele. Sua fórmula enriquecida com Manteiga de Karité e Vitamina E oferece emoliência e ação antioxidante, formando um filme transparente que não interfere na cor a ser aplicada.

Resenha primer fix vult - blog rabisando 5

A embalagem dele é estilo bisnaguinha, bem prática e fácil para levar na bolsa, além disso ele rende bastante, pois não precisa de muito produto para dar o efeito prometido. O produto em si é um líquido branco que lembra cola, mas não é grudendo, não tem cheiro forte e espalha super bem.

Resenha primer fix vult - blog rabisando

Resenha primer fix vult - blog rabisando 2

Para aplicar o produto, basta dar leves batidinhas e ir depositando com o dedo mesmo ou com esse pincel especial para glitter e pigmentos, eu uso e é maravilhoso, uma mão na roda. E agora vejam a diferença dos produtinhos aplicados direto na pele e com o Primer Fix:

Resenha primer fix vult - blog rabisando 6

Resenha primer fix vult - blog rabisando 4

A diferença é gigante, não é mesmo?! E você gostou do glitter e do pigmento? Eles também vieram junto com o Primer e não poderia deixar de trazer em detalhes pra você. Estou apaixonada pelo tom e pela qualidade de ambos! Ahhh e o Primer Fix também pode ser usado para aplicar a sombra, viu?! Afinal de contas, a principal função dele é deixar a cor mais viva e por muito mais tempo. E falando em tempo, dura bastante mesmo, usei praticamente por meio período e para sair completamente, tirei com lencinho demaquilante, que limpa tudinho com muita facilidade.

Resenha primer fix vult - blog rabisando 3

E então, gostou dessa novidade? Já conhecia algum desses produtinhos da Vult, me conta aqui nos comentários o que você achou, vou amar saber. Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

Aproveite e siga o Rabiscando nas Redes Sociais para ficar por dentro de todas as dicas e novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

4 Respostas para "Testei: Primer Fix da Vult"

Jeane Carneiro 26/02/2018 • 18:30

Ele é bom mesmo hein.
Estava querendo saber sobre ele depois que vi no instagram.
Bjão Angel

Responder


Angélica 13/03/2018 • 12:05 • respondeu:

@Jeane Carneiro, Simm, é muito bom mesmo!
Beijos

Responder


FERNANDA CAMPOS 27/02/2018 • 22:29

Eu estou curtindo cada dia mais os produtos da marca!
Beijinhos Fê
http://www.bloglovers.com.br

Responder


Angélica 13/03/2018 • 12:04 • respondeu:

@FERNANDA CAMPOS, Aiii eu adoooro!
Beijos

Responder


to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por