abril 27, 2018 |

5 coques de cabelo para você fazer

Hey gente, tudo bem com vocês? De fato, a maternidade faz com que a gente mude bastante coisa, internamente e fisicamente, e uma delas, é o penteado. No meu caso, cortei um pouco, pintei e com a correria dos dias, acabo apostando no cabelo salto naturalmente e na maioria das vezes, o penteado escolhido é o coque, principalmente para ficar em casa, afinal de contas é mais prática e o baby não vai conseguir puxar ou comer. Hehe!

Então, pensando nisso, separei 5 tipos de coques que você pode reproduzir aí na casa com muita facilidade. Vem se inspirar:

Coque Alto

Esse é o meu favorito, pois o cabelo fica bem no alto, dificultando o acesso das mãozinhas do meu baby. Rsrs! Claro que durante o dia fica bem bagunçadinho, mas se você for sair, vale apostar em um coque mais elaborado, usando grampos para deixá-lo bem presinho. E para dar um charme ao seu penteado, pode deixar as laterais soltinhas, acho super fofo.

tipos de coques - maternidade - blog rabiscando

Coque Baixo

Para quem optar pelo coque baixo a ideia de soltar algumas mechas na lateral também é incrível, sem contar que o coque baixo é um clássico e cabe em qualquer ocasião. Você gosta?

tipos de coques - maternidade - blog rabiscando 2

Coque com Tranças

A sugestão de coque com tranças é perfeita para eventos, como casamentos e formaturas. Além da trança imitando um tiara, como na inspiração abaixo, você ainda pode fazer um trança estilo escama de peixe ou nas laterais para que elas se encontrem no coque.

tipos de coques - maternidade - blog rabiscando 4

Coque Duplo

O coque duplo foi febre em 2016, mas ainda há pessoas que se arrisquem nessa tendência fashionista, confesso que já usei algumas vezes e amei. É super legal para aqueles dias em que você quer fazer uma produção mais descolada e deseja inovar no penteado, fico show.

tipos de coques - maternidade - blog rabiscando 3

Meio Coque

Esse estilo de coque está super em alta, pois além de ter o coque como peça chave, o penteado fica com uma pegada bagunçadinha, mas é de propósito ou não. Hehehe! É super charmoso, mas confesso que não sou muito adepta por que tenho pouco cabelo, além de ser muito fininho, mas quero me jogar mais nesse estilo e você, curte?

tipos de coques - maternidade - blog rabiscando 5

Me conta aqui nos comentários qual seu tipo de coque favorito, vou amar saber. Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

Aproveite e siga o Rabiscando nas Redes Sociais para ficar por dentro de todas as dicas e novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por