junho 25, 2018 |

Looks de inverno com botas vermelhas

Hey gente, tudo bem com vocês? Uma das maiores tendências dessa estação, sem dúvidas, são as botas, e esse ano as botas de cores mais fortes e vibrantes vieram com tudo, com destaque especial para a cor vermelha. É possível encontrar botas vermelhas para todos os estilos e gostos. Então, pensando nisso, hoje trouxe algumas dicas e sugestões de looks para você se inspirar na hora de escolher a sua bota vermelha para a sua produção de inverno.

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando_2

Você pode compor um look bem formalzinho combinando com uma bota vermelha, porém o ideal é escolher um tom de vermelho mais fechado, para que converse melhor com a composição do look, principalmente se optar por tons P&B ou mais neutros. Os modelos de salto, cano baixo e bico fino são uma ótima opção para esse tipo de produção.

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando_3

E sim, o jeans ainda é a peça mais versátil para qualquer tipo de tendência, então, você pode se jogar nos diversos modelos de botas vermelhas quando desejar um looks com jeans, seja calça, shorts ou até macaquinhos. Nesse caso, fica legal combinar a bota com outra peça, como uma tee com elementos vermelhos ou até outro acessório, como a bolsa, cinto ou brincos.

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando_4

E se você é do tipo que ama um conjuntinho, com certeza vale se jogar nas composições monocromáticas, cuidando sempre para não ficar muito exagerado e principalmente, buscar peças com caimentos confortáveis e os tons de vermelhos parecidos. Para looks assim, as botas over the knee, são ótimas!

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando_5

Para as fashionistas de plantão, a bota vermelha é sim muito versátil, principalmente na hora de combinar com peças como moletom, tees, jeans, e até outras tendências como, vichy, listras, babados, inclusive com meia arrastão. Fica super estiloso.

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando

Para quem ama vestidos, assim como eu, pode ficar tranquila. porque a bora vermelha se encaixa sim, combinando com produções mais delicadas ou até mais sexy sem ser vulgar. Além dos vestidos longos, com uma pegada mais country, você pode apostar no modelos mais curtos ou midi, e isso vale para as saias também. Além disso, um dos modelos de botas mais presentes nos looks atuais são as Sock boots, uma mistura de bota com meia, mas esse é um assunto para outra matéria.

Bota_Vermelha_Como_Usar_Blog_Rabiscando_6

E então, gostaram das dicas de hoje? Já usaram ou usariam bota vermelha? Qual combinação faz mais o seu estilo? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

Aproveite e siga o Rabiscando nas Redes Sociais para ficar por dentro de todas as dicas e novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por