julho 20, 2018 |

DIY COMO FAZER CAPA DE CADERNETA DE VACINAS

Hey gente, tudo bem com vocês? Hoje trouxe uma super diquinha pra você mamãe que deseja ter as coisinhas do baby sempre organizadas e o melhor, personalizadas. Logo que o bebê nasce ele recebe a caderneta de vacinas e esse livrinho é muito utilizado nos primeiros anos de vida da criança, principalmente nos primeiros meses, pois vamos mensalmente no pediatra, controlamos a vacinação e sempre é aberta para qualquer outro tipo de consulta.

E por ter um material fraquinho, é possível que logo comece a desgastar e estragar a caderneta, então para que isso não aconteça, busquei algumas opções de capinha na internet, mas não curti muito, logo  aproveitei a mudança e peguei parte de uma das caixas para criar uma capinha mais resistente e super fofa.

Diy Capa Caderneta de Vacinas 2

Como material, usei o papelão, eva, papel contact e feltro, tudo que já tinha em casa, como forma de reaproveitar e claro, economizar. Fiquei apaixonada pelo resultado e com certeza agora a caderneta de vacinas do baby está mais protegida e super personalizada.

Compartilhei o passo-a-passo no canal, então, aperta o play e vem com agente, tenho certeza que você vai amar a ideia e conseguir reproduzir aí:

Então, gostaram da dica vez? É uma super mão na roda para manter a caderneta do baby sempre bonita, né?! Um super bezu!

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

Aproveite e siga o Rabiscando nas Redes Sociais para ficar por dentro de todas as dicas e novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+



Deixe o seu comentário

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por