agosto 08, 2016 |

10 maquiagens baratas que valem a pena

Olá, meus amores. Quem aí ama maquiagem? Quando é baratinha, fica melhor ainda, né?! Por isso, no vídeo de hoje separei minhas 10 maquiagens baratinhas favoritas para compartilhar com vocês. Aperta o play e vem conferir!

Infelizmente, hoje em dia tem muita maquiagem carinha por aí, né?! Por isso, separei as mais baratinhas, de até R$ 25,00, que cabe no nosso bolso. Hehe!

10 Maquiagens Baratas que valem a pena - Blog Rabiscando

Para a pele meus produtinhos favoritos são esses: O BBcream da Loreal, que demorei uma vida para comprar, mas que hoje amo de paixão, apesar de ter pele oleosa ele se encaixou perfeitamente. E para aplicar eu adoro usar essa esponjinha, é muito prática e foi um super achadinho que fiz na 24 de Março, custou cerca de R$ 5,00.

10 Maquiagens Baratas que valem a pena - Blog Rabiscando 2

De sombras, sou apaixonada por esse duo da Vult, ele é simplesmente maravilhoso, primeiro porque as cores são super coringas e cabe perfeitamente na bolsa, ótima para levar para qualquer lugar. E para quem curte sombras coloridas, minha favorita é essa da AnyColors, comprei na 25 de Março por apenas R$ 7,00, no vídeo mostrei a pigmentação incrível dela, vale muito a pena mesmo!

10 Maquiagens Baratas que valem a pena - Blog Rabiscando 4

Para os olhos, eu amo/sou apaixonada pelo Colossal da Maybelline, já tentei usar outras máscaras, mas não tem jeito, essa é a minha favorita. Hehe! Para quem ama lápis de olho, eu indico esse da Natura Aquarela, eu amei e estou muito, foi um super presente da mamys. E para fazer aquele delineado bonitinho, eu tenho usado bastante essa caneta delineadora da Vult, como vocês sabem eu vivo uma saga com delineado, né?! Haha… E essa canetinha tem me ajudado muito.

10 Maquiagens Baratas que valem a pena - Blog Rabiscando 5

E para quem ama ter aqueles cílios de boneca eu super indico esse kitzinho de cílios e cola da marca Fhaces, é mara mesmo. O mais legal é que os cílios possuem cerdas naturais, deixando o olhar ainda mais natural e feminino.

10 Maquiagens Baratas que valem a pena - Blog Rabiscando 3

E para finalizar, meu batom favorito é esse da Vult, eu amo batom líquido e esse é bastante pigmentado e dura muito nos lábios, perfeito para aqueles dias em que você tem muitos compromissos e não pode ficar retocando batom. Hehe!

Gostaram das diquinhas de hoje? Tem algum produtinho da lista que está entre seus favoritos? Já deixa o “joinha do amor” no vídeo para me deixar muito feliz, tá?! Um super bezu e ótimo semana! :*

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+

julho 22, 2016 |

DIY: Como recuperar seu rímel seco sem gastar nada

Olá, meus amores. No vídeo de hoje compartilhei uma dica de amiga super fácil, rápida e o melhor sem nenhum gasto, para você recuperar aquele rímel que tanto ama e está seco. Aperta o play e vem comigo!

Viram como é super fácil recuperar o seu rímel seco?! Porém, como falei no vídeo é necessário se atentar a data de validade do seu produtinho. Muitas vezes vamos usando, usando o produto e nem olhamos a validade, né?! Mas, se foi um caso que secou antes do vencimento, com certeza, pode fazer esse truquezinho, que seu rímel ainda vai render por alguns dias.

Resgatando Rimel Seco - Blog Rabiscando

Na imagem acima vocês podem observar como estava e como ficou meu rímel Great Lash da Maybelline. Ele estava mega seco mesmo, no vídeo mostrei todos os detalhes do teste que fiz com ele, é muito incrível, tô amando usar ele de novo e o melhor, sem gastar nadinha. Hehe!

Resgatando Rimel Seco - Blog Rabiscando 2

E como eu não sou besta, já peguei meu outro rímel que estava acabando, mas secou também e fiz o teste e claro, vai me render cílios de boneca por alguns dias ainda. EBA!!! Eu amo o amarelinho The Colossal da Maybelline, aliás, perceberam que amo Maybelline, né?! Haha <3

Resgatando Rimel Seco - Blog Rabiscando 4

Então, é isso, vale super a pena fazer esse teste em casa, pois, além de aproveitar bem o produto, você economiza por mais um tempinho.

Gostaram da dica vez? Já conheciam esse truquezinho para recuperar o rímel seco? E já deixa o “joinha do amor” no vídeo para me deixar muito feliz, tá?! Um super bezu! :*

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+

junho 23, 2016 |

TESTEI – LIP TATTOO: Tatuagem para os Lábios

Olá, meus amores! Finalmente testei o famoso Lip Tattoo, o batom tatuagem e hoje trouxe todos os detalhes para vocês. Aperta o play e vem comigo, porque está demais, pensa num produtinho curioso:

Desde que recebi esse batom da Importados Rondon, fiquei mega curiosa para testar e sabe porque? Ele simplesmente promete deixar os lábios coradinhos por várias horas! Parece loucura, né?!

Tatuagem para os Labios - LipTattoo WOW - Blog Rabiscando 3

Ele vem nessa embalagem super fofa e prática, o legal é que você carregar ele para qualquer lugar. Único detalhe chatinho dele é a textura, que é um pouco grudenda. Quando você aplica, ele parece ser um gloss normal mesmo, mas aí ele secando nos lábios, eu deixei secar por cerca de 15 minutinhos.

Tatuagem para os Labios - LipTattoo WOW - Blog Rabiscando 2

Depois que estiver bem sequinho é só retirar a “pelinha” e pronto, seus lábios estarão lindos e com uma corzinha de saúde por várias horas. Ele é ideal para aqueles dias que você não pode ou não quer ficar retocando batom, então, você aplica ele pela manhã e fica o dia todo com ele nos lábios. E sim, pode comer, passar a língua, a mão, que não vai sair.

Tatuagem para os Labios - LipTattoo WOW - Blog Rabiscando

Na imagem acima você podem ver como fica durante a aplicação e o resultado final. Quando ele começa a secar, você não pode ficar falando, para tentar manter o gloss nos lábios de forma correta. Eu optei pela cor Pink Rose, achei que combinou mais com o meu tom de pele, mas tem outras cores, como o vermelho e coral.

Então, é isso, espero que tenham gostado da dica de hoje. Já conheciam esse batom tatuagem?

E já deixa o “joinha do amor” no vídeo para me deixar muito feliz, tá?! Um super bezu! :*

Para ficar mais pertinho do Rabiscando e receber todas as novidades em primeira mão, aperte o botãozinho vermelho abaixo e me deixe mega feliz:

 

Não deixe de seguir o Rabiscando nas Redes Sociais e ficar por dentro de todas as novidades: Facebook – Youtube – Instagram – Twitter – Google+

Paginas123456789

to no instagram!
@angelicaanicesio

Blog Rabiscando • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por